Finados

Reformas de túmulos podem ser realizadas até segunda em Assis

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 908 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

A prefeitura municipal, através da secretaria de Serviços Urbanos e Obras Públicas de Assis Chateaubriand, já iniciou as limpezas no cemitério municipal Jardim da Paz para o feriado de Finados, que acontece dia 02 de novembro. Já foram realizadas podas de árvores, limpeza e cortes de arbustos e ainda nos próximos dias devem ser realizadas pinturas e melhorias no cemitério.

Segundo o secretário da pasta, Juan Carlos Alves, a secretaria já definiu também que o prazo para reformas e melhorias nos túmulos podem ser feitas até dia 20 de outubro. “Até o próximo dia 20, segunda-feira, as pessoas podem estar fazendo reformas e melhorias nos túmulos, o cumprimento do prazo visa o tempo hábil para intensificação da limpeza do local para o Dia de Finados, em 02 de novembro”, afirmou.

O horário de funcionamento do cemitério é das 8h às 18hs. Já os serviços de limpeza dos túmulos poderão ser feitos até o dia 31 de outubro.

 

Ambulantes

Os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar nas imediações do cemitério no dia de Finados devem se cadastrar no setor de Tributação, junto à prefeitura municipal. A prefeitura estará disponibilizando box nas proximidades.

Podem ser comercializados produtos como velas, fósforos, flores, água e frutas entre outros produtos alimentícios e itens tradicionais. A venda de bebidas alcoólicas está proibida nesse dia nas imediações.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //