Município realiza poda de coqueiros e ajardinamento nas Avenidas e canteiros

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1117 vezes


Ouvir matéria

Município realiza poda de coqueiros e ajardinamento nas Avenidas e canteiros

 

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Serviços Urbanos está realizando nas principais Ruas e Avenidas a poda dos coqueiros, com a retirada das folhas velhas e ainda retirando os mandruvá (lagartas), que nessa época do ano, acabam dando um pouco de ‘dor de cabeça’ as donas de casa, devido a sujeira que fazem.

De acordo com o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Marlos Antonio Jorge, “a retirada é necessária para o embelezamento da cidade e também para não correr riscos das folhas velhas cair sobre as pessoas e carros e vir a danificar ou machucar”, afirmou.

 

Flores no BNH

A Secretaria de Serviços Urbanos realizou ainda essa semana um trabalho de ajardinamento na entrada do Jardim BNH, Ivo Muller - saída para Palotina. No local foram plantados nos canteiros grama, coqueiro, cravos e buchinhos. “Queremos embelezar todos os canteiros das principais ruas e praças de Assis. Estamos fazendo o possível para deixar o município com mais cor, mais vida e uma maior harmonia, mas tudo isso depende da colaboração de todos, respeitando e cuidando as flores plantadas”, afirmou o responsável pelo plantio, Marlos Jorge.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //