Assis Chateaubriand presente no "Saúde em Movimento 2025", que acontece em Foz do Iguaçu

Terça-feira, 11 de março de 2025

Última Modificação: 11/03/2025 17:34:51 | Visualizada 27 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand presente no “Saúde em Movimento 2025”, que acontece em Foz do Iguaçu

O Secretário de Saúde de Assis Chateaubriand, Rodrigo Furlan Marchezoni e equipe, está participando em Foz do Iguaçu do “Saúde em Movimento 2025”, evento que propõe atualizar gestores, prestadores e trabalhadores da área em ações estratégicas para o fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde do Estado. O mesmo foi iniciado na segunda-feira (10), e segue até quinta-feira (13).

Durante o evento, o Governo irá anunciar um pacote de investimentos para a saúde do Estado, incluindo novos programas e repasses destinados à ampliação de cirurgias eletivas, obras e reforços para a Atenção Primária à Saúde e Vigilância em Saúde do Paraná.

O evento reunirá diretores e técnicos de diversas áreas da Sesa, secretários municipais de saúde dos 399 municípios, dirigentes e apoiadores do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems/PR), diretores dos Consórcios Intermunicipais de Saúde, tutores do PlanificaSUS Paraná, coordenadores da Atenção Primária à Saúde (APS), Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

SECOM/AEN

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //