Segunda-feira, 10 de março de 2025
Última Modificação: 10/03/2025 17:39:58 | Visualizada 36 vezes
Ouvir matéria
Campeonato de vôlei misto segue no GETAN
No último final de semana (8 e 9 de março), aconteceu a segunda e a terceira rodada do Campeonato de Vôlei Misto no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves. As partidas foram decisivas para a definição das colocações no ranking da competição.
A segunda rodada começou no sábado, dia 8, com o time Vôlei Decadência saindo na frente ao vencer o Jurassic Vôlei Team por 2 sets a 0. Em seguida, o time Aposentados DASUH também garantiu a vitória, derrotando o As do Vôlei por 2 sets a 0.
Já a terceira rodada teve início no domingo, dia 9. Na primeira partida, o GG Team enfrentou o Vôlei Decadência, mas acabou sofrendo uma derrota por 2 sets a 0. Logo após, o time Aposentados DASUH voltou à quadra em busca da vitória e superou o Jurassic Vôlei Team por 2 sets a 0.
O próximo jogo da rodada acontecerá nos dias 15 e 16 de março, no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, a partir das 15h. No dia 15, as equipes Às do Vôlei e GG Team se enfrentam, seguidas pela partida entre Vôlei Decadência contra o time dos Aposentados DASUH. Já no dia 16, o time Vôlei Decadência jogará contra o Às do Vôlei, enquanto o Jurassic Vôlei Team enfrentará o GG Team. A comunidade está convidada a comparecer e prestigiar os jogos!
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para terça-feira dia 11 de março
Conselho Municipal de Assistência Social cria Comissão para Conferência de 2025
Secretaria de Assistência social descentraliza atividades do CCI
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.